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Músicas de maromba para treinar

Aqui vai uma seleção de músicas excelentes para ouvir na hora do seu treino de musculação.

Mag - Quer Tomar Bomba


Hungria - Um Ciclo Foda


B-Dynamitze e Mag - Anabolic


Sal - Diário de Um Bombado


Strike BH - Agora Eu Tô Parrudo


Caio Thomé - Dia de Treino


LetoDie - Mutação


Bonde da Stronda - Bonde da Maromba


LP - Só os Fortes Sobrevivem


Comentários

  1. Legal as music"
    + Devia ter mais musicas :/

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  2. http://www.vagalume.com.br/lp-maromba-music/

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  3. ouçam ai https://www.youtube.com/watch?v=pqILiMpZQiM

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Biotipos - Ectomorfo, Mesomorfo e Endomorfo

Você sabe o que são biotipos? Já parou pra pensar em qual deles você se encaixa?

Aposto que você já ouviu coisas por aí, como:
"Ectomorfos são magros e tem dificuldade para ganhar massa"
"Endomorfos não tem definição e sempre parecem gordos"

Aprenda as características de cada biotipo, conheça os mitos e verdades de cada um deles e ainda conheça algumas dicas para otimizar seu treino, baseado em suas características genéticas com o fisiculturista e mestre Fernando Sardinha.






Suplemento: Creatina - Pra que serve e como tomar

A creatina é um suplemento muito popular hoje em dia. Mas você sabe quais são os benefícios que ela proporciona?

A Creatina é um composto derivado dos aminoácidos Arginina, Glicina e Metionina, produzido naturalmente pelo fígado para fornecer a energia necessária aos nossos músculos. Após a produção ela é transportada pelo sangue para dentro das células musculares, onde é convertida em fosfato de creatina.
Nosso corpo produz cerca de 2 gramas de creatina por dia. Também podemos encontra-la na carne vermelha e peixe.

Pesquisas indicam que o uso da creatina está diretamente ligado a uma recuperação mais rápida do tecido muscular além do famoso aumento de força.
A dosagem de creatina para uma pessoa média fica em torno de 3 a 5 gramas por dia.

No vídeo abaixo são abordados esses e outros assuntos sobre a Creatina. Assista e tire suas dúvidas.